Sobre a Enfermagem

"A enfermagem é uma arte; e para realizá-la como arte, requer uma devoção tão exclusiva, um preparo tão rigoroso, como a obra de qualquer pintor ou escultor; pois o que é tratar da tela morta ou do frio mármore comparado ao tratar do corpo vivo ''0 templo de espirito de Deus'. É ums das artes; pode-se-ia dizer, a mais bela das artes" Florence Nighthingale

Menu Horizontal

sábado, 5 de abril de 2014

Pesquisa mostra que solteiros morrem mais cedo!


     Uma notícia recente vem alarmando pessoas solteiras ao redor do mundo. De acordo com pesquisadores da Universidade de Louisville (EUA), os homens solteiros têm um risco de morte 32% maior do que os casados. E não são só os homens, as mulheres não ficam muito atrás: morrem 23% mais. O resultado saiu de uma superanálise de 90 estudos anteriores sobre o tema – o conjunto mostrou que o pessoal  “forever alone” bate as botas entre 7 e 17 anos mais cedo do que as pessoas que têm aliança no dedo. Bizarro, não?
     Para quem está achando estranho, o motivo é bem óbvio: os casados têm mais do que é chamado “suporte social” – companhia para garantir o bem-estar e para ajudar caso algo dê errado. Outro estudo, por exemplo, feito no Canadá, mostrou que os homens casados têm mais chances de sobreviver a um ataque cardíaco porque são levados para o hospital mais cedo. No caso, pelas esposas.A pesquisa prossegue, e deve liberar novos dados nos próximos meses, mas por enquanto seus resultados tem sido inquestionáveis.
      É, ao menos nós aqui do blog estamos mais seguros... Proteja-se!
      Até a próxima!
Fontes:
Guia dos Solteiros > http://guiadossolteiros.com/2011/08/29/pesquisa-diz-que-solteiros-morrem-mais-cedo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário