Prometemos e agora estamos cumprindo! Na última postagem não tem nem tantas assim nós prometemos que iríamos disponibilizar uma forma de vocês interagirem conosco e tirarem suas dúvidas a respeito de alguma doença ou seu próprio estado de saúde ou de um amigo ou familiar... Então, agora vocês já podem fazer isso através do 'Faça-me uma pergunta', esse quadro verde ao lado com uma caixa de texto.
Nesse espaço você pode fazer perguntas à vontade para sanar alguma dúvida, e o melhor, de forma anônima. Caso a dúvida seja sobre seu atual estado de saúde ou a falta dela você não precisará se identificar, poderá perguntar de forma anônima e nós responderemos o mais rápido que pudermos e postaremos aqui no blog, pois não estaremos, nem teremos como te identificar e, além disso, a sua dúvida pode ser a dúvida de várias outras pessoas.
IMPORTANTE LEMBRAR: Nosso objetivo com isso é apenas tentar tirar alguma dúvida de vocês, nunca montar um diagnóstico, nem muito menos substituir a consulta e a visita a um profissional qualificado para isso. Em momento algum faremos um diagnóstico ou muito menos prescreveremos algum medicamento. Nosso objetivo é ajudar com a informação CORRETA que muitas vezes não conseguimos facilmente.
Enfim, fiquem à vontade para nos perguntar só não vale perguntar o que não tiver nada a ver com nosso tema, com certeza nós responderemos com todo o prazer. Vamos construir saúde e conhecimento juntos?
Até a próxima, pessoal. Qualquer dúvida já sabem >>>
Esse é o lugar onde fazer as perguntas, ele está aí ao lado!

Nenhum comentário:
Postar um comentário