Uma das temáticas bastante discutidas atualmente em todos os tipos de mídias é a queda de braço pela liberação ou não da maconha.
Para nós esse parece um tema importante para discutirmos aqui, uma vez que, o uso de drogas é um problema de saúde pública, pois são substâncias que afetam diretamente a saúde do usuário e das pessoas que o cercam.
O X da questão da maconha é que alguns estudos comprovaram que ela pode trazer benefícios a saúde e pode ser usada como tratamento para alguns tipos de doença. A discussão é: com a liberação da maconha haverá maior uso dela como medicamento ou uso indiscriminado dela como droga intorpecente?
Já que todos estão discutindo isso, queremos saber a sua oponião. Você é favor ou contra a liberação da maconha? Para votar é muito fácil, basta ir na enquete que criamos e que está aí ao lado, clicar na opção desejada e em Votar! Você já poderá ver o resultado preliminar, mas o resultado oficial sairá em uma semana. Fiquem ligados!
Até a próxima.

Nenhum comentário:
Postar um comentário